SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!--------ABRAÇOS,------SOL da Esteva

sábado, 30 de maio de 2026

Meu orgulho não tem fim


 

Falar do que acontece
(Por exemplo do futuro)
Dá-nos visão que parece
Uma parede ou um muro.

Mas seguir o sentimento
Na sua simplicidade,
Nos fica por alimento
Com lembranças de verdade...

Nasceste, filha de mim,
Com tudo e com harmonia.
Meu orgulho não tem fim 

E mantém meu peito inchado
Ao festejar este dia.
Filha minha, Obrigado.


SOL da Esteva

Etiquetas: , , ,

16 Comentários:

Blogger La Gata Coqueta disse...

Qué hermosa reflexión, querido amigo. Tus palabras nos recuerdan que la vida se comprende mejor desde el corazón que desde las preocupaciones del mañana. Y qué emotiva dedicatoria a tu hija, llena de amor, gratitud y orgullo. Gracias por compartir, semana tras semana, pensamientos que iluminan el alma y nos invitan a valorar lo verdaderamente importante. ¡Feliz día para ti y para esa hija tan querida!

Mari

30 de maio de 2026 às 07:55  
Blogger chica disse...

Linda poesia e declaração à filha que sem dúvida é uma grande alegria e orgulho na vida! Parabéns! abraços, chica

30 de maio de 2026 às 10:30  
Blogger silvia de angelis disse...

Un orgoglio che si fa respiro: una gratitudine che illumina anche il silenzio.
Buon fine settimana

30 de maio de 2026 às 11:42  
Blogger Mum disse...

Não há maior felicidade... conseguir ter tanto orgulho numa filha tão desejada !!!!!! XXXXXX

30 de maio de 2026 às 11:47  
Blogger Lucimar da Silva Moreira disse...

Filhos são bênçãos de Deus, maravilhosa poesia em forma de homenagem, parabéns para sua filha, que Deus continue abençoando a vida diária, Sol da Esteva abraços.

30 de maio de 2026 às 11:50  
Blogger Roselia Bezerra disse...

Amigo Sol da Esteva, bom sâbado de Paz!
O sentimento de paternidade bem vivida é lindo
Feliz aniversário e muitos anos de vids!
Sejam felizes e abençoados!
Abraços fraternos e festivos

30 de maio de 2026 às 12:02  
Blogger Jose Ramon Santana Vazquez disse...

---Meu orgulho não tem fim ---

...Entre perlas
y farolas
valles caminaba
me levanté
de pié
y entre el temtempié
estabas volatil
mi musa morada
dulce y enamorada
panecillo del horno
sabor a tostada.
y afuera
en la era
llovía llovía llovía
y no sabría
Sol Da Esteva
a su hija tejia
destellante via
y color soleado
orgullo aviva
pulpito y altiva
porque amorosa mía
sin más lo hacia.
Palpito del viento
dulce suspirar
al elevarse vuestro pecho
entremedio a mediar
y darle alas
calas
del balcón
donde el rincón
nunca dice
predice
! reclinaos voy en vos !
mi siempre mus de calor...


Con todo mi afecto mi
querido amigo Sol Da Esteva
tuyo.jr.

30 de maio de 2026 às 14:08  
Blogger Paula McGill disse...

Oh meu Deus! É o meu poema! Amei xxx

30 de maio de 2026 às 21:03  
Blogger Garfield disse...

Desejo tudo de bom para sua filha e que ela continue sendo uma pessoa incrível para você!

Nova Tirinha Publicada. 😼

Abraços 🐾 Garfield Tirinhas Oficial.

31 de maio de 2026 às 04:44  
Blogger lis disse...

Parabéns também ao papai que tão bem expressa essa felicidade.
Tudo vai bem quando agente ama e diz que ama .
Abraço aos dois .Celebrem porque é bonita a vida se repetindo.

31 de maio de 2026 às 08:14  
Blogger Olinda Melo disse...

Muito orgulho e com razão, amigo Sol da Esteva.
Muitos parabéns e que o dia se repita por muitos
e felizes anos.
Muitos beijinhos e um grande abraço.
Olinda

1 de junho de 2026 às 11:20  
Blogger Lucinalva disse...

Bom dia, Sol
Parabéns para sua filha! Que Deus abençoe sempre a vida dela. Linda poesia e foto. Um forte abraço.

1 de junho de 2026 às 15:05  
Blogger Jaime Portela disse...

Um soneto de homenagem à filha, que deve ter ficado derretida, se o leu, com as palavras do pai e do mestre, onde a ternura e o talento poético se uniram para construírem um soneto de excelência.
Boa semana.
Um abraço.

1 de junho de 2026 às 15:52  
Blogger Tais Luso de Carvalho disse...

Que lindo, amigo Sol, quanta admiração,
quanto carinho e amor pela filha e ela pelo pai, naturalmente!
Parabéns aos dois!
Um beijo, dias felizes pela frente!

4 de junho de 2026 às 16:48  
Blogger Fá menor disse...

Belíssima declaração!
Bendito pai, bendita filha!

Beijinhos e tudo de bom para pai e filha e restante família!

5 de junho de 2026 às 11:19  
Blogger mingdoll disse...

Que declaração de amor, pura e sincera.Entendo o seu orgulho, porque também experimento tal sentimento com minhas filhas,abraços.

6 de junho de 2026 às 05:15  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial