Meu orgulho não tem fim
Falar do que acontece
(Por exemplo do futuro)
Dá-nos visão que parece
Uma parede ou um muro.
Mas seguir o sentimento
Na sua simplicidade,
Nos fica por alimento
Com lembranças de verdade...
Nasceste, filha de mim,
Com tudo e com harmonia.
Meu orgulho não tem fim
E mantém meu peito inchado
Ao festejar este dia.
Filha minha, Obrigado.
SOL da Esteva
Etiquetas: Meu orgulho não tem fim, Poesia da Vida, Poesia de Amor, Sonetos



16 Comentários:
Qué hermosa reflexión, querido amigo. Tus palabras nos recuerdan que la vida se comprende mejor desde el corazón que desde las preocupaciones del mañana. Y qué emotiva dedicatoria a tu hija, llena de amor, gratitud y orgullo. Gracias por compartir, semana tras semana, pensamientos que iluminan el alma y nos invitan a valorar lo verdaderamente importante. ¡Feliz día para ti y para esa hija tan querida!
Mari
Linda poesia e declaração à filha que sem dúvida é uma grande alegria e orgulho na vida! Parabéns! abraços, chica
Un orgoglio che si fa respiro: una gratitudine che illumina anche il silenzio.
Buon fine settimana
Não há maior felicidade... conseguir ter tanto orgulho numa filha tão desejada !!!!!! XXXXXX
Filhos são bênçãos de Deus, maravilhosa poesia em forma de homenagem, parabéns para sua filha, que Deus continue abençoando a vida diária, Sol da Esteva abraços.
Amigo Sol da Esteva, bom sâbado de Paz!
O sentimento de paternidade bem vivida é lindo
Feliz aniversário e muitos anos de vids!
Sejam felizes e abençoados!
Abraços fraternos e festivos
---Meu orgulho não tem fim ---
...Entre perlas
y farolas
valles caminaba
me levanté
de pié
y entre el temtempié
estabas volatil
mi musa morada
dulce y enamorada
panecillo del horno
sabor a tostada.
y afuera
en la era
llovía llovía llovía
y no sabría
Sol Da Esteva
a su hija tejia
destellante via
y color soleado
orgullo aviva
pulpito y altiva
porque amorosa mía
sin más lo hacia.
Palpito del viento
dulce suspirar
al elevarse vuestro pecho
entremedio a mediar
y darle alas
calas
del balcón
donde el rincón
nunca dice
predice
! reclinaos voy en vos !
mi siempre mus de calor...
Con todo mi afecto mi
querido amigo Sol Da Esteva
tuyo.jr.
Oh meu Deus! É o meu poema! Amei xxx
Desejo tudo de bom para sua filha e que ela continue sendo uma pessoa incrível para você!
Nova Tirinha Publicada. 😼
Abraços 🐾 Garfield Tirinhas Oficial.
Parabéns também ao papai que tão bem expressa essa felicidade.
Tudo vai bem quando agente ama e diz que ama .
Abraço aos dois .Celebrem porque é bonita a vida se repetindo.
Muito orgulho e com razão, amigo Sol da Esteva.
Muitos parabéns e que o dia se repita por muitos
e felizes anos.
Muitos beijinhos e um grande abraço.
Olinda
Bom dia, Sol
Parabéns para sua filha! Que Deus abençoe sempre a vida dela. Linda poesia e foto. Um forte abraço.
Um soneto de homenagem à filha, que deve ter ficado derretida, se o leu, com as palavras do pai e do mestre, onde a ternura e o talento poético se uniram para construírem um soneto de excelência.
Boa semana.
Um abraço.
Que lindo, amigo Sol, quanta admiração,
quanto carinho e amor pela filha e ela pelo pai, naturalmente!
Parabéns aos dois!
Um beijo, dias felizes pela frente!
Belíssima declaração!
Bendito pai, bendita filha!
Beijinhos e tudo de bom para pai e filha e restante família!
Que declaração de amor, pura e sincera.Entendo o seu orgulho, porque também experimento tal sentimento com minhas filhas,abraços.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial