SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!--------ABRAÇOS,------SOL da Esteva

sábado, 7 de julho de 2012

Sonhando






 

Ouvi, de novo, a tua voz serena,
Mais triste, pelo meu triste viver.
Que outros, tempos, deram tanta pena
Que já não valem Vidas a sofrer?

Te envolve um halo de ternura louca,
Que revivo na mente e na minh' Alma.
Mas acho, nesta Vida curta e pouca
Que só (e apenas) tu me trazes calma.

Vegeto, porque sofro o teu Amor
Imenso, como o céu que há em ti.
Tivesse, eu, um pouco de calor

E não me sentiria enregelado
No Mundo, por sofrer quanto sofri
E estar ainda mais apaixonado.



 

SOL da Esteva

Etiquetas: , , ,

46 Comentários:

Blogger franciete disse...

Olá meu bom amigo, seus poemas são divina-is, adoro este tipo de poesia porque acho que soa melhor ao ouvido e a gente sente aquilo que escreve.
O meu muito obrigado pela sua visita e pelo seu carinho, fique sempre na paz do Senhor tenha um lindo fim de semana com beijinhos de luz e muita paz na vida...

7 de julho de 2012 às 10:56  
Blogger Magia da Inês disse...

❤✿•.¸•.¸¸
Lindo!

♡ Bom fim de semana!
Beijinhos.
Brasil
✿•.¸¸✿⊱╮

7 de julho de 2012 às 13:03  
Blogger Lua Singular disse...

Olá Sol
Só Deus sabe do nosso viver e enquanto viver que tenhamos amor, esperança e belos sonhos que talvez não sejam concretizados. Mas como é bom sonhar!
Que belo soneto de amor!
Esse é para guardar no coração.
Sua amiga do coração
Lua Singular

7 de julho de 2012 às 13:37  
Anonymous Anónimo disse...

Hoje, sábado, dia 7 de Julho de 2012, um calor abrasador aqui pelo litoral deste Algarve, o SONHO é convidativo a um amor sereno, embora cheio daquela magia que nos habituaste há muito tempo.
Um ótimo fim de semana.
Ubraço amigo.

7 de julho de 2012 às 15:05  
Blogger Nilson Barcelli disse...

Um poema apaixonado...
Magnífico, gostei imenso do teu soneto.
Caro amigo, tem um bom fim de semana.
Abraço.

7 de julho de 2012 às 15:39  
Blogger Paulo Francisco disse...

Sonhar um sonho sonhado e apaixonado.
Um grande abraço

7 de julho de 2012 às 18:04  
Blogger Minhas Pinturas disse...

Olá Sol:
Estou passando para agradecer sua visita e ler e reler suas belas poesias.
beijo fraterno,
Léah

7 de julho de 2012 às 19:19  
Blogger Minhas Pinturas disse...

Olá Sol:
Estou passando para agradecer sua visita e ler e reler suas belas poesias.
beijo fraterno,
Léah

7 de julho de 2012 às 19:20  
Blogger Lindalva disse...

Meu querido Sol.. saudades... que escrito tocante... que o sonho se transforme em realidade... Meu querido amigo estou aqui para te abraçar e convidar para a abertura do Ostra da Poesia que acontecerá amanhã, o convite já se encontra na Ilha, ficaria feliz sentindo teu perfume por lá... Dias de luz e paz...Beijos no coração.

7 de julho de 2012 às 20:54  
Blogger Tunin disse...

Esses sonhos apaixonados, fazem-nos delirar de amor.
Abração.

7 de julho de 2012 às 21:02  
Blogger Vera Luiza SVaz - maudepoesia.blogspot.com disse...

Gosto de ler teus poemas, Sol! Há neles tanta sensibilidade, tanto sentimento... Lindo!
Abraço!

7 de julho de 2012 às 21:08  
Anonymous Anónimo disse...

Querido poeta!

Um lindo soneto, sensível e tão apaixonado!

Beijos no coração poeta Sol!

Su.

7 de julho de 2012 às 22:02  
Blogger MARILENE disse...

O amor!!!!! Sempre a inspirar seus belos versos. Até a dor da ausência se transforma em beleza, quando encontra as hábeis palavras do poeta. Bjs.

7 de julho de 2012 às 22:35  
Blogger La Gata Coqueta disse...

Deseo pases un buen fin de semana
Y hago posible que vuelen hacia ti
Estos sentimientos…

En los ojos una sonrisa por simpatía
En los labios un beso por valentía
Y en el corazón un abrazo por garantía

María del Carmen

7 de julho de 2012 às 23:12  
Blogger Célia disse...

O que sofremos por amor é o que fica para sempre memorizado na alma! Profundos versos!

7 de julho de 2012 às 23:13  
Blogger Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Sol. Sofrer por amor é manter-se vivo, contudo nos faz entristecer e sonhar ao mesmo tempo com um amor que temos em nosso coração.
Tenho imensa saudae de você, e fico pensando se você está bem, espero que sim.
Um beijo imenso, gigantesco e carinhoso na sua alma.
Saiba que eu gosto muito de você, amigo.

8 de julho de 2012 às 05:22  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

8 de julho de 2012 às 16:34  
Blogger Unknown disse...

De tudo que nos consome e depois acalma, antes de recomeçar.

Abraços,

Anna Amorim

8 de julho de 2012 às 16:35  
Blogger Jossara Bes disse...

Olá, Sol!

Como sempre muito bom te ler!
Bom para a alma, bom para o coração!
Tenha uma maravilhosa semana!
Bjs!

8 de julho de 2012 às 19:30  
Blogger Antônio Lídio Gomes disse...

O amor é fonte de vida, de calor, e de alegria.
Por isso é tão bom quando amamos.
Um abraço, bom domingo.

8 de julho de 2012 às 20:48  
Blogger Tiago Braga disse...

a fotografia é realmente apaixonante

8 de julho de 2012 às 21:15  
Blogger Leninha Brandão disse...

Sol,poeta querido,

Tua poesia sempre me fascina,me encanta...e continuo a pensar que este teu amor tem que ser fonte de alegrias e nunca de sofrimentos...precisa te aquecer o peito,como o sol que aquece tua terra e faz brotar os frutos e desabrochar as flores.

Bjssssss,
Leninha

8 de julho de 2012 às 23:30  
Blogger Smareis disse...

Olá Sol,
Um poema maravilhoso e apaixonante.
A imagem é encantadora.

Beijos e ótima semana!

9 de julho de 2012 às 04:40  
Blogger Unknown disse...

Um soneto lindo que transmite a fé no amor, ainda que fazendo sofrer... e uma fotografia cujas flores parecem desenhar um coração... a natureza une-se aos sentimentos e ideias expressos no poema.

Beijos e renovados votos de boa semana!

9 de julho de 2012 às 12:51  
Anonymous Anónimo disse...

Lindo soneto... nos faz sonhar...

Abraço!

Leandro Ruiz

www.plus.google.com/u/0/115524738625459865358/about

www.lleandroaugustto.blogspot.com

http://www.eu-e-o-tempo.blogspot.com

9 de julho de 2012 às 14:14  
Anonymous Wanderly Frota disse...

Eu não sei comentar palavras tão lindas!
Eu só aplaudo!

Magnífico!

9 de julho de 2012 às 16:21  
Blogger Unknown disse...

Simplesmente belo seus versos!

Bjos xD

9 de julho de 2012 às 21:10  
Blogger mfc disse...

Ao amar sempre se sofre... mas é preciso algum sofrimento para depois se sorrir muito!
Um grande abraço.

10 de julho de 2012 às 10:15  
Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

sempre a boa poesia em forma de soneto neste espaço.

um soneto melancólico.

um beij

10 de julho de 2012 às 13:31  
Blogger Mário Margaride disse...

Lindo e apaixonado, poema, meu amigo.

Parabéns!

Abraço forte

Mário

10 de julho de 2012 às 18:24  
Blogger Manuel disse...

Andei um pouco afastado mas hoje consegui ler tudo o que tinha perdido.
Continua a mesma paixão, a mesma intensidade e a mesma procura pela verdade da poesia.
Nostalgias é um poema de grande beleza.
Obrigado por estes momentos encantadores.

10 de julho de 2012 às 22:16  
Blogger Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo

Um belo poema de amor...um lindo momento de poesia que adorei.


Um beijinho com carinho
Sonhadora

11 de julho de 2012 às 00:01  
Blogger rosa-branca disse...

Olá amigo, lindo soneto de amor, que amei demais. Continua sonhando, pois assim fazes ainda mais poemas para ler e sonhar. Adorei. Beijos com carinho

11 de julho de 2012 às 14:26  
Blogger Carolina disse...

Ola Sol,
outra poesia maravilhosa, muito sensivel. Voce deixa um pedaco de vida em cada verso, me conmueve profundamente.
Um grande abraco.

11 de julho de 2012 às 20:09  
Blogger Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Sol. Passando para deixar um abraço forte e um beijo na alma, e dizer que sinto extremamente a sua falta, falo sempre com a Evanir, nossa amiga em comum.
Espero que você esteja bem, querido amigo, assim como a sua família.
Fique com Deus!

12 de julho de 2012 às 17:30  
Anonymous Anónimo disse...

Amigo!

Cada dia é diferente, cada dia trás e leva os sonhos que nos fazem esperar, que nos alimentam a ilusão.

É preciso acreditar.

Um abraço.

F.M.

12 de julho de 2012 às 18:35  
Blogger Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Muito, muito bonito! Maravilhoso poema de amor!

12 de julho de 2012 às 18:36  
Blogger MARILENE disse...

Releio, com prazer, seus versos, nesse momento em que agradeço a gentileza de sua visita. Bjs.

12 de julho de 2012 às 19:48  
Blogger franciete disse...

Agradecida meu querido amigo, pelas palavras de conforto
A mim dedicadas.
Seu lindo poema igual a tantos outros,
Que para descreve-lo; eu não encontro palavras.

Se todo o homem olha-se em seu redor
teria com certeza muito para ver
confortando assim as almas caridosas
que ainda neste mundo andam a sofrer.

Te desejo de todo coração
toda a minha amizade com ternura
tenho eu tanto amor no coração
que um dia o levarei pra sepultura.

Te ofereço com amizade e simpatia
meus beijinhos de luz e muita paz
não tem muito tempo que nos conhecemos
mas tenho a certeza que tu é bom rapaz...

12 de julho de 2012 às 21:15  
Blogger Dolce Vita disse...

Belíssima construção poética.

12 de julho de 2012 às 22:08  
Blogger Lilá(s) disse...

Sempre tão sensíveis e tão apaixonados os teus poemas!
Adoro lê-los.
Bjs

12 de julho de 2012 às 23:50  
Blogger lis disse...

O amor sempre presente em seus versos Sol
obrigada
deixo abraços

13 de julho de 2012 às 00:38  
Blogger Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Oi Sol!
Sempre enchendo nosso olhar e corações com lindas poesias!
Esperança é o que lhe desejo!
Abraços!
Mariangela

13 de julho de 2012 às 11:50  
Blogger Everson Russo disse...

O amor muitas vezes nos faz sofrer,,,desejar algo que distante está dos nossos mais puros toques,,,abraços de bom final de semana pra ti amigo.

13 de julho de 2012 às 12:29  
Blogger Silenciosamente ouvindo... disse...

Amigo vim estar aqui um bocadinho consigo e desejar um bom
fim de semana.
Irene Alves

13 de julho de 2012 às 16:03  
Blogger frô disse...

Gosto muito! Ler estes versos faz-me sentir bem!

17 de julho de 2012 às 13:09  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial