SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!--------ABRAÇOS,------SOL da Esteva

sábado, 11 de julho de 2020

...Oxalá seja verdade!

                                    © SOL da Esteva - Acordar Sonhando



 Eu escuto a tua voz
 No meio do nevoeiro.
 Nunca encontrei p'ra nós
 Outro Amor como o primeiro.

 Talvez, lá dentro do tempo,
 Ainda brilhe uma luz
 Que traga, a meu contento,
 Alívios á minha cruz.

 Bálsamo que o tempo tenha
 A mitigar a saudade,
 Eu desejo que contenha

 Amor e fraternidade

 Que edifique e convenha.
 ...Oxalá seja verdade!


 

SOL da Esteva






Etiquetas: , , ,

20 Comentários:

Blogger Mum disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

11 de julho de 2020 às 07:52  
Blogger " R y k @ r d o " disse...

Bom dia:- Haja fé e esperança não é mesmo?
O primeiro amor é sempre - para a vida - marcante.
Soneto lindíssimo que gostei muito de ler
.
Bom fim de semana.

11 de julho de 2020 às 09:27  
Blogger Jaime Portela disse...

No amor, a verdade também é importante.
Magnífico soneto, gostei muito.
Bom fim de semana, caro Santos.
Um abraço.

11 de julho de 2020 às 09:40  
Anonymous alfacinha disse...

Mas é verdade se calhar.
Um soneto lindo gostei ler.
Um abraço

11 de julho de 2020 às 10:05  
Blogger Alice Alquimia disse...

Assim seja! E que versos mais bonitos você escreve.

11 de julho de 2020 às 10:11  
Anonymous NASSAH disse...

Beautiful sonnet.. Have a nice weekend

11 de julho de 2020 às 12:11  
Blogger madrugadas disse...

Mais um soneto cheio de amor, verdade e encanto.

11 de julho de 2020 às 18:40  
Blogger São disse...

Oxalá seja mesmo verdade!

Belo poema.

Bom domingo :)

12 de julho de 2020 às 00:54  
Blogger Lua Singular disse...

Oi Sol,
Eu não estou bem de saúde e tomo remédios fortíssimos que me deixa alienada,
Perdoa a minha ausência
Beijos
Lua Singular

12 de julho de 2020 às 03:25  
Blogger Hada de las Rosas disse...

Oxala que siiiiii!!! meu querido amigo, preciosa poesia, tao romantica, atraves da nevoa... para mim uma das melhores poesias do seu obra 💙🌹🌹🌹
Beso y abrazo!

12 de julho de 2020 às 03:40  
Blogger La Gata Coqueta disse...

El primer amor, el primer sueño, son tiempos irrepetibles...
Volverá a brillar la luz en en el estanque del amor pero ya no será igual...

Gracias amigo por regalarnos estos momentos poéticos que salen de un corazón lleno de amor universal.

Un abrazo y una feliz semana!

Mari.

12 de julho de 2020 às 10:43  
Blogger Teresinha da Música disse...

Lindíssimo poema,eu desejo que seja verdade que tu e eu iremos ter uma nova semana cheia de alegria,paz e imensa saúde!! Muitos beijinhos,tudo de bom para ti!!

12 de julho de 2020 às 19:56  
Blogger Cidália Ferreira disse...

Um poema muito bonita!!
.
Sopram os Ventos... Bom Domingo.

Beijo e um excelente Domingo

12 de julho de 2020 às 20:44  
Blogger Gracita disse...

Oxalá assim seja e para sempre
Versos deliciosos de se degustar meu amigo
Beijos e uma feliz semana

13 de julho de 2020 às 16:35  
Blogger Sinval Santos da Silveira disse...

Amigo Poeta, Sol da steva !
Nada pode ser comparado ao primeiro
amor.
O coração fica tatuado, para sempre...
Lindo e verdadeiro Poema !
Uma ótima semana e um fraternal abraço,
aqui do Brasil !
Sinval.

13 de julho de 2020 às 20:02  
Blogger vieira calado disse...

“O pior que nos poderia acontecer seria arrumarmos a sociedade em faixas etárias, resignando-nos a uma visão desagregada e desigual, como se não fossemos a todo o momento uma coisa coesa, inseparável.

BEM HAJA!

14 de julho de 2020 às 07:19  
Blogger Fá menor disse...

"Amor e fraternidade" é o que mais é preciso, e tão arredios nestes tempos!

Beijinhos, amigo Sol da Esteva!

15 de julho de 2020 às 17:30  
Blogger Jaime Portela disse...

Gostei de reler este excelente soneto.
Bom fim de semana, caro amigo Santos.
Abraço.

17 de julho de 2020 às 11:32  
Blogger Mum disse...

OXALÁ SEJA VERDADE !!! XXX

17 de julho de 2020 às 18:20  
Blogger CÉU disse...

Oxalá, palavra de origem árabe, que significa queira Alá, que nunca uso, mas sei que é uma forma de expressão.

Há amores, os primeiros, que são eternos e nunca se esquecem, mas os tempos mudaram, nesse e noutros aspetos. Não há melhor amor do que aquele que estamos vivendo, quer seja o 1º, 2º, 3º etc.

Então, que o Universo permita que se faça a sua vontade e que a fraternidade seja um facto.

Não há novidades no meu blogue, por enqto.

Beijos e bom final de semana.

17 de julho de 2020 às 22:57  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial