SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!--------ABRAÇOS,------SOL da Esteva

sábado, 17 de agosto de 2024

Voltei a chamar

 

Eu subi ao teu Altar
Colocando lá meu ramo.
Agora, ao recordar
Eu ainda por ti clamo

Dos Votos que fiz então,
Sabendo que não esqueces,
Nem deixas o coração
Que, aqui, faz suas preces.

Não me abandones agora
Porque voltei a chamar.
Minha Alma apenas chora

Vendo o tempo passar
E sentir tanta demora
Na minha porta a fechar.
   

SOL da Esteva

 

G
M
T
Y
A função de fala é limitada a 200 caracteres

Etiquetas: , , ,

12 Comentários:

Blogger La Gata Coqueta disse...

Buen sábado;
… y la gente va viviendo y aprendiendo que lo que tenemos de más precioso no es lo que nuestras manos alcanzan, sino lo que nuestro corazón abraza.

Un abrazo y un feliz fin de semana
con fe y en armonía con la vida misma.

Mari

17 de agosto de 2024 às 08:01  
Blogger chica disse...

Maravilhosa poesia, como sempre te superas! abraços, linda semana! chica

17 de agosto de 2024 às 11:16  
Blogger Roselia Bezerra disse...

Bom sábado de Paz, amigo Sol de Esteva!
Um coração que faz preces nunca vai ser abandonado...
Nossos Votos serão recebidos pelo Amor do Alto.
Tenha um final de semana abençoado!
Beijinhos

17 de agosto de 2024 às 12:47  
Blogger Vivir y dejar Vivir...Liz disse...

Querido amigo precioso poema, no hay abandono cuando hay amor.
Abrazos y besos

17 de agosto de 2024 às 23:36  
Blogger J.P. Alexander disse...

Melancólico y triste poema. Me gusto mucho. Te mando un beso.

18 de agosto de 2024 às 00:02  
Blogger São disse...

Um poema com muita dor e saudade...

Solidário abraço.

18 de agosto de 2024 às 14:16  
Blogger madrugadas disse...

Doçura de poema que nos deixa encantados
É este amor maravilha que nos deixa enamorados.

18 de agosto de 2024 às 16:44  
Blogger Olinda Melo disse...

Meu amigo Sol da Esteva
Poema belíssimo com todo o sentimento poético
que costuma imprimir aos seus sonetos.
Um chamamento que não deixa indiferente a quem
é dedicado. Um apelo da Alma que será ouvido,
tenho a certeza.
Boa semana.
Grande abraço
Olinda

18 de agosto de 2024 às 23:26  
Blogger Jaime Portela disse...

Um soneto magnífico, onde o amor e a vida se confundem em rimas e estrofes muito bem estruturadas.
Os meus aplausos.
Boa semana caro amigo.
Um abraço.

19 de agosto de 2024 às 10:12  
Blogger Tais Luso de Carvalho disse...

Olá, amigo Sol de Esteva, que inspiração linda, criatividade anda solta por aí, amigo, aplaudo!
Uma feliz semana!
Beijo

19 de agosto de 2024 às 13:24  
Blogger Vivir y dejar Vivir...Liz disse...

Qierido amigo, que temgas un feliz dia.
Abrazos y besitos

23 de agosto de 2024 às 05:18  
Blogger Maria Luiza disse...

Coheço esta dor. Carrego comigo também! Tão bonito e doloroso! Abraços!

24 de agosto de 2024 às 03:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial