SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!--------ABRAÇOS,------SOL da Esteva

sábado, 27 de julho de 2024

Humilde Oração

 

 

O coração me mostrou o fim
Como se o fim fosse já agora.
Temo o meu destino, quando chora
Por tudo o que há dentro de mim.

Minha vida corre em sobressalto
Sem me dar repouso de um momento.
Tenho o que Deus quer, vindo do alto:
A Sua Vontade e meu tormento.

Do tempo, não sei se foi doado
Ou se o mereci por algo bom.
Por Deus, eu já fui galardoado:

Deixou que abrisse o coração
Sem me ter sentido em pecado
Com esta minha humilde Oração.



SOL da Esteva

Etiquetas: , ,

13 Comentários:

Blogger chica disse...

Linda oração e chegará ao Alto! abraços, ótimo fds! chica

27 de julho de 2024 às 11:14  
Blogger Paula disse...

Lindo!

27 de julho de 2024 às 11:45  
Blogger São disse...

A fé ajuda imenso, porque o que nos atormenta mais é a falta de sentido do que acontece.

Abraço, bom fim de semana :)

27 de julho de 2024 às 12:12  
Blogger Lucinalva disse...

Bom dia, Sol
Linda oração, a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável - Romanos 12:2b. Um forte abraço.

27 de julho de 2024 às 13:47  
Blogger La Gata Coqueta disse...

...di lo que piensas con esperanza.
Piensa en lo que haces con fe.
Haz lo que debes hacer con amor!

Un abrazo
y que el Señor te bendiga cada amanecer.

Mari

27 de julho de 2024 às 22:32  
Blogger Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu amigo. Sempre o tempo que por vezes não nos dá tempo para tudo que sonhámos. Deixo um beijinho com carinho

28 de julho de 2024 às 00:40  
Blogger J.P. Alexander disse...

Profundo y lindo poema. Nuestra fe en Dios. Te mando un beso.

28 de julho de 2024 às 02:02  
Blogger Roselia Bezerra disse...

Bom domingo de Paz, amigo Sol da Esteva!
Deus nos permite que abranos o coração.
Ele é nosso Zelador Fiel.
Muito bonito seu poema prece de exaltação e reverência.
Tenha uma nova semana abençoada!
Abraços fraternos

28 de julho de 2024 às 12:21  
Blogger Kinga K. disse...

Muy nostálgico!

29 de julho de 2024 às 14:02  
Blogger Jaime Portela disse...

Belo soneto.
Gostei imenso.
Boa semana caro amigo Oliveira.
Um abraço.

29 de julho de 2024 às 15:05  
Blogger Tais Luso de Carvalho disse...

Pode ser uma humilde oração, como você diz,
mas é maravilhosa!!!
Quando o coração fala, nada mais lindo! Tudo fica pequeno...
Um bom fim de semana, querido poeta.
Beijo.

3 de agosto de 2024 às 02:24  
Blogger Roselia Bezerra disse...

Bom sábado de Paz, amigo Sol da Esteva!
Peço desculpas por ter perdido alguns poemas seus. Estou envolta em alguns trabalhos que me tiraram do foco.
"Minha vida corre em sobressalto
Sem me dar repouso de um momento."
Sei bem como é o sentimento do poeta...
Tenha dias abençoados!
Abraços fraternos

10 de agosto de 2024 às 12:34  
Blogger Meulen disse...

Lo bueno siempre brillará en un buen corazón.
Tengas bellos momentos en tu vida y junto a tu familia. 🍀🌼🌹

16 de agosto de 2024 às 11:58  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial