SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!--------ABRAÇOS,------SOL da Esteva

sábado, 28 de novembro de 2020

Acordar Sonhando dez anos...

                                       © SOL da Esteva - Acordar Sonhando


Neste espaço, eu guardo as Memórias,
Os sonhos ou vivências que já tive.
Para quem me lê, podem ser histórias;
Mas se têm Alma, algo nelas vive.

Eu sei que muit@s até se revêem
No que escrevo com verdade e vida.
Outr@s nem sequer sabem que têm
Este ou aquele Dom e dele olvida.

Triste será se não houver Caminho
Aberto e escancarado para nós...
Sinto em cada um, ser meu vizinho

Sempre que vem beber ao meu espaço.
Dez anos celebramos como as"Avós"
Que sempre nos recebem no regaço.

 
SOL da Esteva


                                          Apreciad@s Amig@s

A alegria suplanta qualquer tipo de orgulho que possa descender duma dupla celebração: DEZ anos de Blogue e a meta de DOIS MILHÕES de visitas.
Reconhecemos que um Blogue de Poesia não "vende" porque não é de consumo corrente; é dependente do estado de espírito e sensibilidade d@ leitor(a).
DOIS MILHÕES DE VISITANTES E DEZ ANOS DE VIDA do "ACORDAR SONHANDO" (https://acordarsonhando.blogspot.com/) são marcas inesquecíveis para a Memória futura.

O Projecto nasceu da "força", incentivo, trabalho de Criativo e o carinho da saudosa DAD PINTORA (ao tempo com o Blogue "MOMENTOS DE LUAR").
Honra e justiça, numa singela Homenagem que lhe é devida nesta hora.

Igualmente partilho com cada visitante, com cada pessoa interessada ou cada curios@ toda a minha alegria.
Cada um de Vós me honrou e foi co-responsável na Edição do meu primeiro Livro "ACORDAR SONHANDO";  talvez hoje me hajam aberto um novo caminho por onde posso mirar uma continuação com multiplicada dimensão.

A tod@s o meu bem hajam, a minha gratidão e reconhecimento.
 
SOL da Esteva
   NOV2020



 

Etiquetas: , ,

25 Comentários:

Blogger João Santana Pinto disse...

Muitos parabéns por dez anos de partilhas, por dez anos de escrita naquela que para mim, é a melhor das redes sociais.

Um abraço e um fim de semana inspirado. Brindo aos próximos dez

28 de novembro de 2020 às 10:38  
Blogger Himawan Sant disse...

Que grande conquista no blog! Estou surpreso com a consistência do seu blog.
Mantenham o espírito, amigos. Saudações da Indonésia.

28 de novembro de 2020 às 11:39  
Blogger La Gata Coqueta disse...

Buenos día amigo, primero quero darte mi enhorabuena por estos diez años cumplidos compartiendo tan buenos momentos donde la poesía y vivencias son el rayo de luz que ilumina con delicado aprecio a los que aquí nos llegamos.

Ha sido un lujo conocerte y disfrutar de la esencia de la amistad compartida todos estos años y que con el paso del tiempo ha ido creciendo y echando raíces.

Nuevamente brindo por ti y contigo porque estos 10 años deseando que se tripliquen y yo que los pueda ver.

Un abrazo inmenso y un feliz fin de semana sin igual!!

Mari.

28 de novembro de 2020 às 11:44  
Blogger Mum disse...

Parabéns pelo empenho e dedicação durante 10 anos e que não foi em vão a julgar pelos 2.000.000 que visitaram o Blogue.
PARABÈNS XXXXX

28 de novembro de 2020 às 13:54  
Blogger Paula disse...

PARABENS!!! Estou tao orgulhosa que nem tenho palavras para descrever!!! XXX

28 de novembro de 2020 às 15:23  
Blogger Lua Singular disse...

Oi Sol,
Você merece muito mais, pois é competente e tem muito boas qualidades que Deus vê: educação, perspicácia, inteligência, gentileza que faz de você um homem especial.
Não sabia do seu livro.
Parabéns pelos dez anos de blog
Um abraço
Lua Singular

28 de novembro de 2020 às 15:41  
Blogger Maria Rodrigues disse...

Meu amigo meus duplos Parabéns, pelo aniversário do seu maravilhoso blog e pelos dois milhões de visitas.
Um poeta escreve o que lhe vai na alma e consegue tocar o coração de quem lê. Obrigado pelos mágicos momentos de poesia que nos oferece.
Beijinhos

28 de novembro de 2020 às 16:59  
Blogger Roselia Bezerra disse...

Boa noite de sábado, Sol da Estevas!
Meus efusivos parabéns pela dupla conquista que anima e encoraja para prosseguir na duce arte de Blogar.
Tenha um ótimo final de semana abençoado!
Abraços fraternos de paz e bem mais

28 de novembro de 2020 às 19:35  
Blogger Jamylly Bittencourt disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

28 de novembro de 2020 às 22:25  
Blogger Jamylly Bittencourt disse...

Olá poeta!
Parabéns pela comemoração em dose dupla
Continue nos agraciando com a sua bela envolvente poesia
Um abraço

28 de novembro de 2020 às 22:33  
Blogger Gracita disse...

Querido amigo Sol
Meus parabéns pela dupla conquista!
Só um poeta com a sua notabilidade para conseguir alimentar o desejo do leitor com suas poesias viscerais
Aqui chegamos e sorvemos o elixir poético de altíssima qualidade que você tão benignamente nos presenteia
Os meus efusivos aplausos e claro meu abraço virtual carregadinho de carinho

28 de novembro de 2020 às 22:34  
Blogger N A S S A H disse...

Wow 2 millions of visitors that is huge and very good, congratulations my dear friend sol da esteva
for ten years of sharing and writing, you are a source
of inspiartion and your book "ACORDAR SONHANDO"
will be very surely nice and will have success..
Happy sunday

29 de novembro de 2020 às 00:04  
Blogger Hada de las Rosas disse...

Que legal, !!!
Viva! Viva! Viva! 2000000 de visitas que
sao confortadas quando estao aqui,
e por mais bellas poesias

Banzai! banzai! banzai x linda alegria!!

Alguns trabalhos que voce fez neste período...
diez anos... parabens minho amigo,
com muito carinho.

Fique com Deus! Um bjo amigo.

29 de novembro de 2020 às 02:07  
Blogger madrugadas disse...

Parabéns amigo por tudo o que escreve com um espirito aberto que nos cativa e alimenta com belos sonetos.

29 de novembro de 2020 às 04:19  
Blogger Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Parabéns!
Seu blog é uma alegria
para nós, seus leitores.
Bjins de Parabéns.
CatiahoAlc.

29 de novembro de 2020 às 09:58  
Blogger CÉU disse...

Olá, meu estimado amigo!

10 anos é muito tempo, assim diz a velhinha canção de Paulo de Carvalho, mas nesse muito tempo muitas coisas boas sucederam, decerto.
Quantas lembranças de amigos(as) e quantas conversas agradáveis! O importante é continuar sempre com o mesmo espírito e talento.

2 milhões de visitantes é muita gente, mas isso é a prova de que gostam do que escreve, semanalmente.

PARABÉNS AO AUTOR DO "ACORDAR SONHANDO", CONTINUAÇÃO DE INSPIRAÇÃO DIVERSIFICADA E ESTEJA ENTRE NÓS POR MUITO MAIS TEMPO.

Beijos, um grande abraço e continue com essa sua determinação.

29 de novembro de 2020 às 20:36  
Blogger MARILENE disse...

Parabéns, meu amigo! É momento de festa para você, poeta, e para nós, leitores que o acompanhamos ao longo dos anos. Seus ricos e belos sonetos nos proporcionam uma prazerosa leitura. Que comemore muitos anos mais de existência dessa acolhedora casa. Abraço.

30 de novembro de 2020 às 03:04  
Blogger Fá menor disse...

Muitos parabéns, amigo!
que por cá continue muitos mais em sã convivência!

Abraço!

30 de novembro de 2020 às 12:48  
Blogger Sinval Santos da Silveira disse...

Amigo Poeta, Sol da Esteva !
Comparecer a este lindo espaço literário é,
para mim, uma " Oração Poética".
Sempre me identifico com as tuas emoções,
que são genéricas e sábias !
Resta-me, sim, agradecer a partilha que,
tão generosamente, fazes.
Uma ótima semana e um fraternal abraço,
aqui do Brasil !
Sinval.

30 de novembro de 2020 às 14:48  
Blogger Olinda Melo disse...

Bom dia, Sol da Esteva

E muitos Parabéns por estes dez anos do seu blog,
"Acordar Sonhando".
Nós, seus leitores, temos vindo ao longo dos
anos acompanhando-o e lendo os seus belos
Sonetos. Beneficiamos da sua sensibilidade e do
seu talento.
Votos de muitas Felicidade, meu amigo.
Grande abraço
Olinda

1 de dezembro de 2020 às 10:04  
Blogger chica disse...

Parabéns pelos 10 anos desse lindo blog e festejar é preciso ! abraços, tudo de bom,muitos anos maisa brindar! chica

3 de dezembro de 2020 às 12:08  
Blogger Valdelice Nunes disse...

Parabéns... vim aqui num momento festivo par conhecer teu blog e agradecer palavras tão ternas lá no meu singelo espaço poético.
Sobre teu comentário:há momentos que necessitam de silêncio,de um mergulho na alma Para buscar autoconhecimento.
Seu blog é muito acolhedor, espaço de ricas interações. Onde,com certeza,aconteceu muitas boas amizades.
Até qualquer dia.

3 de dezembro de 2020 às 18:37  
Blogger Jaime Portela disse...

Dez anos já é muito tempo. E muitos poemas publicados.
Parabéns pelo aniversário do blogue e pelo excelente soneto da comemoração.
Bom fim de semana, cro amigo Santos.
Abraço.

4 de dezembro de 2020 às 10:36  
Blogger eli mendez disse...

Felicitaciones de corazón SOL..!!! La comunidad bloguera es en verdad muy bonita y aporta muchas satisfacciones! cada una de las personas que nos leen y que leemos nos deja algo, a veces una ilusión, ansias de superarnos, aprendizaje, reflexión, apoyo, sustento, creatividad, belleza, serenidad y está en nosotros el poder de aprovechar todo eso que está al alcance de nuestra mano. Diez años de sostener y cuidar un blog realmente es un motivo de celebración y también me encanta el homenaje que haces a esos seres que ya no están pero que dejaron su huella.. Que disfrutes de estos 10 años compartidos con tanta gente !Recibe mi abrazo sincero y mis felicitaciones!!!

4 de dezembro de 2020 às 15:17  
Blogger Parapeito disse...

Parabéns pelos 10 anos , desta bonita nascente!
Que continue, nascente de águas cristalinas, que nos mata a sede.
Brisas doces *

14 de dezembro de 2020 às 20:52  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial