SEJAM MUITO BEM VINDOS A ESTE BLOG!--------ABRAÇOS,------SOL da Esteva

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

O Amor é uma rede


            ****ACORDAR SONHANDO****
              30Nov2010. Seis anos depois...


O Amor é uma rede 


Os tempos de poesia
Podem ser reais, ou não.
Vivê-los por fantasia,
Faz doer o coração.

Entendo-os uma vivência
Que partilho com carinho.
Umas vezes, dói a ausência;
Outras, apenas caminho

Olhando o horizonte...
As metas, que não se vêem,
Até me servem de fonte

A mitigar esta sede
De dizer, aos que me lêem,
Que o Amor é uma rede.


SOL da Esteva
30Nov2016

Etiquetas: , , , ,

6 Comentários:

Blogger Gracita disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

30 de novembro de 2016 às 21:55  
Blogger Gracita disse...

Mas que bela coincidência meu caro. Num 30 de novembro há dois anos trás eu criava o meu "Sonhos e Poesia" sem saber que era o dia em que o teu completava 04 anos de sucesso
E hoje aqui estamos celebrando momentos memoráveis
Parabéns! E obrigada por nos brindar com este poema belíssimo nesta magnífica comemoração
Beijo grande no coração

30 de novembro de 2016 às 21:56  
Blogger António Manuel Santos disse...

Olá!
Sol da Esteva, gostei deste teu poema, porém, a minha ausência deve-se a outras "loucuras" da minha vida.
Não esqueci de "Acordar Sonhando"!
Abraço cá do Algarve.

1 de dezembro de 2016 às 21:27  
Blogger Majo Dutra disse...

Está muito bem ritmado o teu soneto de amor!
Parabéns pela criatividade.
Abraço de boa amizade,
~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Ps~ Amigo, precisa de dar parabéns à Gracita a 30...

3 de dezembro de 2016 às 18:51  
Blogger Dorli Ramos disse...

Oi Sol,
Uma das mais lindas poesias que li aqui.
Você é admirável
Beijos
Minicontista2

4 de dezembro de 2016 às 21:17  
Blogger Dorli Ramos disse...

Oi Sol,
Porque mudou a foto, gostava mais da outra- de sonhos também se vive
Obrigada pelo
Carinho
Beijos
Minicontista

7 de dezembro de 2016 às 00:31  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial