Quem não deseja ter uma "poção mágica" ? Transformar sonho em realidade. Graças a Deus temos o dom de "sonhar"! E poetizar os sonhos... Tenha um lindo fim de semana! Beijos!
Olá Sol! Sonhar é o melhor remédio para o nosso viver. Sonhando e vivendo vamos poetisando nossos amores que se perderam no ar. Lindo!!! Parabéns pelo dia dos pais Visite meu blog infantil: mundodosinocentes.blogspot.com Um beijo do Brasil Lua Singular
Que nesse final de semana cheio de alegria pelo dia dos pais, quero desejar a vc que é Pai ou tem um Maravilhoso, toda felicidade Parabenizar ou elogiar o que vemos de melhor e deixar nossa amizade mais firme Deixo um abraço carinhoso Bjuss Rita!!!!
Muito lindo Sol! Continue sonhando, qualquer hora o sonho se realizará! Nunca podemos deixar de acreditar! Um beijo e um abração pelo dia dos pais! Que ele seja muito feliz! Fique com Deus! Mariangela
Nada se perde, tudo se ganha mesmo com amores ou desilusões. Sol. Muito obrigada por todas as palavras de apoio, você parece ser um bom amigo além de excelente poeta. Irei procurar agora seu e-mail e vamos mantendo contato, assim, por enquanto, estarei retribuindo todo seu carinho sem dúvida mais que merecido. OBRIGADA! Abraços.
Um sonho, desperta o desejo de estar junto com a pessoa que amamos,ficar a espera, o contar dos dias, dependendo do caminho existe a separação de um grande amor que se vai. Bjs e um ótimo domingo
Que preciosura, e uma fofura! Eu creo que voce sí tem o dom celeste, magia, delicadeza e sobre tudo, muito talento! Abraco, e que seus sonhos saos cumpridos.
O sonho é o primeiro a se instalar. Faz fluir nossos desejos e permite que nossa imaginação nos traga o que desejamos. A espera alimenta a esperança. Sempre lindos seus versos. Bjs.
Boa tarde, amigo Sol. Bom seria se tivéssemos o dom para parar o tempo, ficar ao lado da pessoa amada pela eternidade, sem jamais vê-la partir. Penso que o amor verdadeiro permanece, seja onde e como for. Lindo e emocionante, sempre! FELIZ DIA DOS PAIS, UM DIA ATRASADO, MAS SABEMOS QUE SER PAI NÃO TEM DATA, QUEM É, O É TODOS OS DIAS! Tudo de bom, fique com Deus! Beijos na alma!
Ás vezes os sonhos nos fazem viver, dão nos esperanças que alimentam a nossa alma fazendo com que criemos forças para continuar, beijos deste lado do mar, Luconi
Ah! Meu amigo! Seria tão maravilhoso e tão perfeito se o amor trouxesse apenas alegrias, e que as lágrimas rolassem apenas de pura emoção! E que as expectativas culminassem no êxtase pleno da saudade saciada.... Sempre lindas tuas poesias, meu amigo! Um abençoado início de semana! Abraço fraterno e carinhoso! Elaine Averbuch Neves http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/
A esperança é a maior companheira do amor. Amigo inventei uma página no FB: http://blogdaescolasantaterezinhaaracaju.blogspot.com.br/2012/08/sinais-vitais.html. Passa lá para curtir.
Estou agora a ouvir "A Praça", que saudade bateu, da minha adolescência. É como despertar de um sonho! Às vezes, é melhor sonhar "com a mesma praça, o mesmo jardim..."...
Sempre muito gostoso estar junto e angustiante a espera, mas essa incerteza que move também instiga um desejo maior, e vivemos de momentos assim... Difícil pra quem não se permite , fica sem saber o que isso traz de bom. Bj SOL da minha tarde
Querido e muito amado amigo Sol.. Eu não esqueci de você pelo contrário estou com uma infinita saudade. Como já é do seu conhecimento estou fazendo exames isso tem tomado muito meu tempo.] Estarei e enviando um email hoje para melhor explicar , pois sabes o quanto conto contigo sempre. Querido, muito aborrecida fiz uma postagem no meu blog gostaria muito que viesse ler minha lamentação. O quanto o povo é ingrato comigo. Beijos meu amado amigo. Evanir.
Os seus sonetos têm este fluir maravilhoso de sentimentos, de Amor, de perda, de reencontro, de alegria...A névoa dissipa-se perante a força do amor e da esperança.
Oi Sol! Lindo, um desabafo feito em versos Para mim, fez brotar lágrimas nos olhos Foi embora meu amado companheiro Não tem volta, não adianta esperar.. Sei que um dia com ele irei encontrar Onde não existe dor, onde só existe amor...
Quando um amor vai embora, não é amor verdadeiro, seria apenas por uma parte, e isto é por demais de dolorido, mas nada como o tempo para curar. Muito obrigada SOL por todo carinho e tenha certeza que estarei sempre a retribuir-lhe merecidamente. Seja sempre muito bem-vindo. Com carinho da amiga.Cecilia
Sol um beijo de poesia neste verão envergonhado...
e...Para ti... a magia do meu verde...
PRADO VERDE
Como o prado é verde... Verde com salpicos aqui e ali...
Mas o todo é sempre verde... E o olhar corre toda a extensão... E fico a ver o verde o tal verde... Que nos dá liberdade... Que nos mostra esperança... Que nos deixa que o infinito seja verde E deixa que os olhos continuem... A olhar e continuem a amar!...
Maravilhoso despertar!
ResponderEliminarCavalgar sonhos até que se realizem... é a meta dos humanos!
ResponderEliminar[ ] Célia.
Bom Dia, Sol!
ResponderEliminarQuem não deseja ter uma "poção mágica" ?
Transformar sonho em realidade.
Graças a Deus temos o dom de "sonhar"!
E poetizar os sonhos...
Tenha um lindo fim de semana!
Beijos!
E é assim que se realizam os sonhos!...
ResponderEliminarMagia e encanto combinam perfeitamente.
Um bonito soneto.
Parabéns.
Um abraço cá do Algarve.
Tomanel
Soneto para fazer sonhar!
ResponderEliminarTudo bom!
Olá Sol!
ResponderEliminarSonhar é o melhor remédio para o nosso viver. Sonhando e vivendo vamos poetisando nossos amores que se perderam no ar.
Lindo!!!
Parabéns pelo dia dos pais
Visite meu blog infantil: mundodosinocentes.blogspot.com
Um beijo do Brasil
Lua Singular
Soneto de amor muito lindo!Perfeito,Sol!Eu adoro!bjs e bom final de semana!
ResponderEliminarQue nesse final de semana cheio de alegria
ResponderEliminarpelo dia dos pais, quero desejar a vc que é
Pai ou tem um Maravilhoso, toda felicidade
Parabenizar ou elogiar o que vemos de melhor
e deixar nossa amizade mais firme
Deixo um abraço carinhoso
Bjuss
Rita!!!!
Muito lindo Sol!
ResponderEliminarContinue sonhando, qualquer hora o sonho se realizará!
Nunca podemos deixar de acreditar!
Um beijo e um abração pelo dia dos pais!
Que ele seja muito feliz!
Fique com Deus!
Mariangela
Nada se perde, apenas muda em nos o espirito e o sentimento, ganha-se!
ResponderEliminarAbraço
Nada se perde, tudo se ganha mesmo com amores ou desilusões.
ResponderEliminarSol. Muito obrigada por todas as palavras de apoio, você parece ser um bom amigo além de excelente poeta. Irei procurar agora seu e-mail e vamos mantendo contato, assim, por enquanto, estarei retribuindo todo seu carinho sem dúvida mais que merecido. OBRIGADA! Abraços.
Boa Noite, Sol
ResponderEliminarLinda poesia!
Um sonho, desperta o desejo de estar junto com a pessoa que amamos,ficar a espera, o contar dos dias, dependendo do caminho existe a separação de um grande amor que se vai.
Bjs e um ótimo domingo
Que preciosura, e uma fofura! Eu creo que voce sí tem o dom celeste, magia, delicadeza e sobre tudo, muito talento!
ResponderEliminarAbraco, e que seus sonhos saos cumpridos.
Que belo, me encanta!
ResponderEliminarBeijos no ♥
Quando se ama e se tem resposta, nunca se perde verdadeiramente a pessoa.
ResponderEliminarDo poema gostei.
Bom domingo.
Amigo
ResponderEliminarGostei muito.
Isso é que é amar!
Não desiste, assim é que é!
UM beijo.
Bom domingo!
Força!
Meu querido amigo
ResponderEliminarQueremos estar sempre perto de quem amamos, mas por vezes apenas resta o sonho, sempre belo ler-te.
Um beijinho com carinho
Sonhadora
O sonho é o primeiro a se instalar. Faz fluir nossos desejos e permite que nossa imaginação nos traga o que desejamos. A espera alimenta a esperança. Sempre lindos seus versos. Bjs.
ResponderEliminarum soneto de amor terno e doce.
ResponderEliminaruma boa semana.
beij
"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar". (Rubem Alves) tenha um dia maravilhoso!!!
ResponderEliminarEscrever o amor , é retratar a dor e invocar o sonho.
ResponderEliminarSempre tão bom te ler.
Beijinho
Boa tarde, amigo Sol. Bom seria se tivéssemos o dom para parar o tempo, ficar ao lado da pessoa amada pela eternidade, sem jamais vê-la partir.
ResponderEliminarPenso que o amor verdadeiro permanece, seja onde e como for.
Lindo e emocionante, sempre!
FELIZ DIA DOS PAIS, UM DIA ATRASADO, MAS SABEMOS QUE SER PAI NÃO TEM DATA, QUEM É, O É TODOS OS DIAS!
Tudo de bom, fique com Deus!
Beijos na alma!
As esperas e as partidas são sempre dolorosas...
ResponderEliminarMagnífico soneto. Gostei imenso.
Caro amigo, tem uma boa semana.
Abraço.
Nossa,adorei mesmo seu blog,parabéns.
ResponderEliminarQuer divulgar seu blog em meu Portal,é so fazer uma visitinha,será muito bem vindo.
Até mais
Ás vezes os sonhos nos fazem viver, dão nos esperanças que alimentam a nossa alma fazendo com que criemos forças para continuar, beijos deste lado do mar, Luconi
ResponderEliminarAh! Meu amigo! Seria tão maravilhoso e tão perfeito se o amor trouxesse apenas alegrias, e que as lágrimas rolassem apenas de pura emoção! E que as expectativas culminassem no êxtase pleno da saudade saciada.... Sempre lindas tuas poesias, meu amigo! Um abençoado início de semana!
ResponderEliminarAbraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/
Magnífico soneto! continua a acordar sonhando, gosto dos teus sonhos...
ResponderEliminarBjs
Belo soneto, meu amigo! - Abração
ResponderEliminarA esperança é a maior companheira do amor.
ResponderEliminarAmigo inventei uma página no FB: http://blogdaescolasantaterezinhaaracaju.blogspot.com.br/2012/08/sinais-vitais.html. Passa lá para curtir.
Bom dia e beijos!
Estou agora a ouvir "A Praça", que saudade bateu,
ResponderEliminarda minha adolescência. É como despertar de um sonho!
Às vezes, é melhor sonhar "com a mesma praça, o mesmo jardim..."...
Beijo, SOL!
Sempre muito gostoso estar junto e angustiante a espera, mas essa incerteza que move também instiga um desejo maior, e vivemos de momentos assim... Difícil pra quem não se permite , fica sem saber o que isso traz de bom.
ResponderEliminarBj SOL da minha tarde
Querido e muito amado amigo Sol..
ResponderEliminarEu não esqueci de você pelo contrário estou com uma infinita saudade.
Como já é do seu conhecimento estou fazendo exames isso tem tomado muito meu tempo.]
Estarei e enviando um email hoje para melhor explicar ,
pois sabes o quanto conto contigo sempre.
Querido, muito aborrecida fiz uma postagem no meu blog gostaria muito que viesse ler minha lamentação.
O quanto o povo é ingrato comigo.
Beijos meu amado amigo.
Evanir.
Passando para deixa rum abraço
ResponderEliminarBjuss
Rita!!!
Es un hermoso poema que te invita a soñar. Enhorabuena
ResponderEliminarun abrazo
fus
ResponderEliminarCaro Sol
Os seus sonetos têm este fluir maravilhoso de sentimentos, de Amor, de perda, de reencontro, de alegria...A névoa dissipa-se perante a força do amor e da esperança.
Obrigada, meu amigo.
Abraço
Olinda
Querido Amigo Sol.
ResponderEliminarCom muito carinho venho desejar um abençoado final de semana
hoje um pouco adiantada.
Beijos no seu coração com carinho,Evanir..
Amor quando chega é alegria e quando parte é agonia!Muito lindo teu soneto!bjs,
ResponderEliminarOI SOL!
ResponderEliminarCOMO SEMPRE MAIS UM LINDO POEMA.
DEPOIS DA PERDA, A VOLTA, TRAZENDO CONSIGO A ALEGRIA.
ABRÇS
zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI
Oi Sol!
ResponderEliminarLindo, um desabafo feito em versos
Para mim, fez brotar lágrimas nos olhos
Foi embora meu amado companheiro
Não tem volta, não adianta esperar..
Sei que um dia com ele irei encontrar
Onde não existe dor, onde só existe amor...
Abraços carinhoso
Preciosa Maria
Quando um amor vai embora, não é amor verdadeiro, seria apenas por uma parte, e isto é por demais de dolorido, mas nada como o tempo para curar.
ResponderEliminarMuito obrigada SOL por todo carinho e tenha certeza que estarei sempre a retribuir-lhe merecidamente.
Seja sempre muito bem-vindo. Com carinho da amiga.Cecilia
Sol
ResponderEliminarum beijo de poesia neste verão envergonhado...
e...Para ti... a magia do meu verde...
PRADO VERDE
Como o prado é verde...
Verde com salpicos aqui e ali...
Mas o todo é sempre verde...
E o olhar corre toda a extensão...
E fico a ver o verde o tal verde...
Que nos dá liberdade...
Que nos mostra esperança...
Que nos deixa que o infinito seja verde
E deixa que os olhos continuem...
A olhar e continuem a amar!...
LILI LARANJO
Olá, querido amiguinho.
ResponderEliminarTambém eu alimento a esperança de reencontrar, de repente, meu amado...
Postei sobre nossos concertos em Cascais, Moscou e São Petersburgo!
Penso que irá gostar.
Beijinhos
ResponderEliminarHe descolgado un trocito de cielo
Para que al mírate en su espejo
Sea la felicidad la sonrisa de tu reflejo.
Buen fin de semana
Sin distanciarse del optimismo
Ni asociarse con el pesimismo.
Un abrazo para saludarte
Y un beso para despedirte
María del Carmen
ola minha linda desculpa
ResponderEliminarminha ausencia mas ando muito doente
vim vicitar e deixar um carinho aqui.