Me gusta tu blog, y vendo a darte las gracias por visitar el mío y dejar un comentario allí, también tengo otro blog de poemas por si quieres visitarlo.
El amor se encuentra en todas partes... ...desde el silencio nos abraza en las calles y soportales de la vida... Siendo atrapados por sus encantos para siempre!
Un abrazo amigo deseando pases un excelente fin de semana!
Nobre Poeta, Sol da Esteva ! Que busca prazerosa ! Torço para que esse amor procurado, esteja logo aí, a tua frente, ou ao teu lado, de braços abertos, sorrindo ! Parabéns e um fraternal abraço, aqui do Brasil ! Uma feliz semana, Amigo. Sinval.
Belo poema, forte a mensagem que apela ao amor, sem barreiras, sem graus, sem conceitos, num ser Humano que não parece querer evoluir ou que não cresce tão rapidamente quanto seria de esperar.
Lá fora, a rivalidade, a incongruência do politicamente correcto para não praticar dentro o que aceita fora. A chegada ao podere daqueles que defendem diferentes níveis para a dignidade.
Não podemos alhear-nos do facto de "o poeta ser um fingidor"... Nessa condição... só posso dizer-te: Boa sorte! Porque... para encontrar um amor sem preconceitos...é preciso mesmo muita sorte 😀 Falando sério (apeteceu-me brincar...) o poema está excelente! A busca do Amor deve ser constante e incessante. E assim se colherão bons frutos.
Um poema de esperança, de afirmação e de confiança, estimado amigo, mas, isto pode ser só poesia. Evidente k o poeta não desvenda os seus quereres, deixando-nos a matutar.
Não há idade certa ou errada para encontrar o amor ou um novo amor, contrariamente ao k muita gente afirma.
Se anda à procura dele, espero que o encontre, rapidamente, e que o mesmo tenha qualidade. Boa sorte!
Estamos sempre na busca incessante da parte que nos complete. Saberemos mesmo do momento exacto em que o conseguiremos? Por vezes, pensamos que a encontrámos e, afinal, acabamos por verificar que não é bem isso.
É o amor que toda a gente anseia encontrar, e que tantas vezes se procura onde ele não está ou por onde não anda. Quando o encontrar dê-lhe guarida dentro do coração de onde não mais sairá. :)
Também deambularei pelas ruas esta noite ,e talvez o som da cidade faça me apaixonar
ResponderEliminarabraço
Amor sin prejuicios, un amor como debe ser.
ResponderEliminarMe gusta tu blog, y vendo a darte las gracias por visitar el mío y dejar un comentario allí, también tengo otro blog de poemas por si quieres visitarlo.
Muchas gracias, por aquí me tendrás visitándote.
Besos.
Excelente poema!!
ResponderEliminarBeijo...Boa tarde...Bom fim de semana.
O amor está em todo o lado.
ResponderEliminarÉ fácil encontrá-lo 💙
El amor se encuentra en todas partes...
ResponderEliminar...desde el silencio nos abraza en las calles y soportales de la vida...
Siendo atrapados por sus encantos para siempre!
Un abrazo amigo
deseando pases un excelente fin de semana!
Mari.
Oi Sol,
ResponderEliminarTenho certeza que já veio, talvez não na totalidade, mas é o coração que escolhe.
Gostei muito Sol.
Beijos no coração
Lua Singular
Que bonito y esperanzador! Amor, amor, esta en todos lados y se pinta de cualquier color. Me encanta su poesia. Bjsssssss
ResponderEliminarNobre Poeta, Sol da Esteva !
ResponderEliminarQue busca prazerosa !
Torço para que esse amor procurado,
esteja logo aí, a tua frente, ou ao
teu lado, de braços abertos, sorrindo !
Parabéns e um fraternal abraço, aqui do Brasil !
Uma feliz semana, Amigo.
Sinval.
Oxalá que sim... Adorei o seu poema:))
ResponderEliminarHoje :- Melancolia da lágrima
Bjos
Votos de um óptimo Domingo
Belo poema, forte a mensagem que apela ao amor, sem barreiras, sem graus, sem conceitos, num ser Humano que não parece querer evoluir ou que não cresce tão rapidamente quanto seria de esperar.
ResponderEliminarLá fora, a rivalidade, a incongruência do politicamente correcto para não praticar dentro o que aceita fora. A chegada ao podere daqueles que defendem diferentes níveis para a dignidade.
Por um Mundo melhor, belo poema, abraço
Não podemos alhear-nos do facto de "o poeta ser um fingidor"...
ResponderEliminarNessa condição... só posso dizer-te: Boa sorte!
Porque... para encontrar um amor sem preconceitos...é preciso mesmo muita sorte 😀
Falando sério (apeteceu-me brincar...) o poema está excelente!
A busca do Amor deve ser constante e incessante. E assim se colherão bons frutos.
Desejo uma semana feliz
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS
Com certeza encontrarás, pois o que mais vale é a boa intenção. Belo poema amigo.
ResponderEliminarAbraços e uma ótima semana para ti e para os teus.
Furtado
Que assim seja
ResponderEliminarhttp://juliamodelodemodelo.blogspot.com/
Isso é uma certeza!
ResponderEliminarBeijinhos | danielasilva-oficial.blogspot.com
Um poema de esperança, de afirmação e de confiança, estimado amigo, mas, isto pode ser só poesia. Evidente k o poeta não desvenda os seus quereres, deixando-nos a matutar.
ResponderEliminarNão há idade certa ou errada para encontrar o amor ou um novo amor, contrariamente ao k muita gente afirma.
Se anda à procura dele, espero que o encontre, rapidamente, e que o mesmo tenha qualidade. Boa sorte!
Beijos e bom resto de semana.
Com certeza a gente sempre encontra algo;
ResponderEliminarObrigada pela sua presença; boa entrada de mês
de novembro;
PAZ E BEM.
E assim caminhamos todos nesta sede e fome de sermos felizes e completos. A vida encaminha nesta procura. O amor alimenta essa esperança.
ResponderEliminarBom dia, Sol da Esteva
ResponderEliminarEstamos sempre na busca incessante da parte que nos complete.
Saberemos mesmo do momento exacto em que o conseguiremos?
Por vezes, pensamos que a encontrámos e, afinal, acabamos
por verificar que não é bem isso.
Uma bela reflexão, meu amigo.
Abraço
Olinda
E quem procura sempre encontra...
ResponderEliminarBelo poema, gostei imenso.
Caro amigo, bom fim de semana.
Abraço.
É o amor que toda a gente anseia encontrar, e que tantas vezes se procura onde ele não está ou por onde não anda.
ResponderEliminarQuando o encontrar dê-lhe guarida dentro do coração de onde não mais sairá. :)
Bom fim-de-semana!
Beijinhos.
Olá amigo Sol de Esteva
ResponderEliminarUm poemeto belo em sua essência, que não seja vã a sua busca.
Bom final de semana.
Bjss
E se achar tal amor corre aqui contar, pois na existência dele há muito não acredito! Belo poema bjs
ResponderEliminar